Decoração de Natal!!

Deixe um comentário

dezembro 11, 2015 por Guria Complicada

Olá Guriasss , tudo bem com vocês? Espero que sim.. Não sei vocês mas eu fico super animada para a ceia de natal. Eu amooo essa época do ano pois sei que ficamos mais emotivos e delicados não é? Não somente por isso mas também porque adoro a decoração, amo deixar tudo lindo,colorido e iluminado para receber meus familiares.

Pensando nisso trouxe para vocês algumas idéias de decoração para o natal, talvez vocês até já tenham visto em algum lugar mas eu acho super válido relembrar porque cada detalhe dá aquele toque a mais para a decoração e fica incrível.

Imagem029

A árvore de natal não preciso nem comentar né? É um dos símbolos mais importantes do natal e não pode faltar na decoração da casa. Não precisa ser uma árvore muito grande mas, não economize nas luzes e nas bolinhas!! Quanto mais cheia a árvore mais bonita fica. Você também pode colocar os presentes embaixo da árvore que também fica como uma decoração! Lindo né?

LaçosComp

Outra coisa que eu adoro , são esses lacinhos super fofos que encontramos em um preço super camarada. Como eu não tenho na minha casa porta guardanapo daqueles chiques , rs eu utilizo esses lacinhos dá um toque na decoração além de ser fofo e baratinho!

20131223-170808

E para finalizar , outra decoraçãozinha que eu amo é essa taça . Uma taça de vinho normal onde colocamos as bolinhas de natal e na base eu sempre coloco uma vela. Uso essa taça como castiçal para colocar em cima da mesa na noite da ceia , fica mara né?

Então Gurias não há desculpa para não enfeitar a casa, essas dicas são super em conta e fica lindooo!

 

Espero que tenham gostadooooo, beijinhos e ótiima decoração a todas 🙂

Deixe um comentário

Guria Complicada

Guria Complicada

Olá Gurias! Sejam bem-vindas ao meu blog a Guria Complicada. Aqui você irá encontrar muitos assuntos do seu interesse. Como serei uma futura dentista, um dos temas principais será sobre minha área e as suas peculiaridades. Mas continuo sendo uma menina, então irei tratar de algo que tenho muita afinidade moda, beleza e viagem, afinal não sou só eu que adoro isso, vocês são a prova disso. Espero que curtam, comentem, compartilhem e fiquem a vontade o blog é para vocês. Beijosss!

Visualizar Perfil Completo →

O que achou?

Laís Almeida em Look Clássico
Stéfanny em O verão está ai!
