Batom matte Yes Cosméticos!

Deixe um comentário

dezembro 21, 2015 por Guria Complicada

A Yes Cosmetics lançou  15 cores de batons com acabamento  matte já algum tempo ,eu recebi  um batom para testar de uma revendedora da marca aqui da minha cidade e o que eu achei? MARAVILHOSO .resenha-batons-matte-yes-cosmetics-maquiagem-mate-borboletas-na-carteira-3

Confesso que nunca tinha usado nenhum produto da marca, sabe aquela mania de ficar na mesmice , as vezes até por preguiça de procurar algo novo. Então nunca fui atrás , mas depois que recebi esse batom vi quanto tempo perdi para conhecer essa marca incrível.E não é somente pelas cores que são bafo , envolve qualidade ,preço justo e durabilidade de uma marca tão bacana quanto a Yes. 12404676_510699992441138_942391456_n

Nunca fui fã de batom mas desde que testei esse uso quase todos os dias, provavelmente vão me ver muito usando o Rosa Antigo que foi a cor que recebi. Estou realmente viciada!!! Uma cor que ao mesmo tempo é básica e sofisticada! Ele têm textura sequinha e acabamento matte. Alguns são levemente mais hidratantes que outros e duram muiiiiiiiiiiiiiiiito, além de ter um precinho super camarada !blog

Testado e aprovado meninas, logo faço uma make usando ele, realmente virei fã da marca ! Para as Gurias aqui de PG você encontra os produtos da Yes com a Regina( na Cel Dulcídio próximo ao Omni ou pelo telefone (42) 3028-7575. Corraaaaaa comprar o seu!!

 

Beijinhooooos

Deixe um comentário

Guria Complicada

Guria Complicada

Olá Gurias! Sejam bem-vindas ao meu blog a Guria Complicada. Aqui você irá encontrar muitos assuntos do seu interesse. Como serei uma futura dentista, um dos temas principais será sobre minha área e as suas peculiaridades. Mas continuo sendo uma menina, então irei tratar de algo que tenho muita afinidade moda, beleza e viagem, afinal não sou só eu que adoro isso, vocês são a prova disso. Espero que curtam, comentem, compartilhem e fiquem a vontade o blog é para vocês. Beijosss!

Visualizar Perfil Completo →

O que achou?

Laís Almeida em Look Clássico
Stéfanny em O verão está ai!
