Iluminador BAFO da Yes Cosmetics

Deixe um comentário

janeiro 6, 2016 por Guria Complicada

Oláááá Gurias lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje vim trazer para vocês dois iluminadores que eu recebi de uma revendedora da Yes Cosmetics aqui da minha cidade. Algumas pessoas sabem da minha paixão por iluminador eu simplesmente amo, acho que ele dá o toque a mais na pele. Sempre quando faço uma make eu uso e abuso sem medo, porque sei que vai ficar mara !!

IMG_8821-2

Até então eu usava o iluminador da Daillus super baratinho, mas ele não era muito pigmentado o quanto eu queria, até receber essas duas MARAVILHAS e me apaixoneiiiiiii. A pigmentação deles é ótima, deixa a pele mega iluminada. Essas duas cores que eu recebi estou usando o mais claro como iluminador mesmo e o mais escuro como blush, isso mesmo, pode ser utilizado iluminador mais escuro como blush sem problemas . Além de ser lindo o preço deles é super camarada, em comparação com as grandes marcas de maquiagem. A Yes também tem o iluminador líquido que segundo a revendedora é ainda melhor que esses em pó!! Só pode né gente, essa marca vem cada dia mais me surpreendendo em qualidade. Indico super essas duas belezinhas para todas que curtem uma pele bem iluminada!

IMG_8827-2

IMG_8825-3

Espero que tenham gostado Gurias, assim que eu receber o iluminador líquido eu faço um post comparando os dois!!!!

Quem tem interesse em adquirir essas belezinha, entra em contato com a Regina (42)3028-7575 aqui de PG!

 

Beijooooooooos

Deixe um comentário

Guria Complicada

Guria Complicada

Olá Gurias! Sejam bem-vindas ao meu blog a Guria Complicada. Aqui você irá encontrar muitos assuntos do seu interesse. Como serei uma futura dentista, um dos temas principais será sobre minha área e as suas peculiaridades. Mas continuo sendo uma menina, então irei tratar de algo que tenho muita afinidade moda, beleza e viagem, afinal não sou só eu que adoro isso, vocês são a prova disso. Espero que curtam, comentem, compartilhem e fiquem a vontade o blog é para vocês. Beijosss!

Visualizar Perfil Completo →

O que achou?

Laís Almeida em Look Clássico
Stéfanny em O verão está ai!
